Vingadores: Guerra Infinita - Arte conceitual mostra design do Caveira Vermelha

O artista conceitual da Marvel Studios, Jerad S. Marantz, compartilhou em seu Instagram a versão inicial de um design não usado para o Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita.

O esboço compartilhado pelo artista mostra uma versão mais sombria e semelhante a Gollum, de Senhor dos Anéis.

Confira a arte conceitual

Isso é sempre divertido de mostrar. Aqui está outro processo. Antes de iniciar as opções para o retorno do #CaveiraVermelha em #Vingadores:GuerraInfinita, eu fiz esses esboços, literalmente para 'sim' ou 'não'. Nós estávamos nos movendo muito rápido e eles queriam ver versões realmente destruídas do personagem. Eu fiz esses esboços e consegui o OK para passar para o 3-D. Uma das minhas coisas favoritas de trabalhar no desenvolvimento visual da Marvel é que, no mínimo, a equipe inteira pode ler um doodle. Eu adoro poder explorar um monte de ideias e fazer um monte de desenhos feios antes de diminuir o processo e refinar o conceito.

O artista já fez artes conceituais para Deadpool 2, Pantera Negra e Liga da Justiça. Os esboços conseguiram capturar um lado monstruoso e sombrio do vilão, que era guardião da Joia da Alma no planeta Vormir.

Será que teremos o retorno de Caveira Vermelha em Vingadores: Ultimato?

O longa chega aos cinemas no dia 25 de abril e fechará o ciclo dos primeiros dez anos da Marvel Studios nos cinemas.