Além de Vingadores: CEO da Disney afirma que MCU terá nova franquia

A gente ainda nem superou Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4 ainda nem chegou para machucar nosso coração, e a Disney já está anunciando os planos de uma nova franquia para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a Disney e a equipe da Marvel se reúnem regularmente.

"Já planejamos os filmes do estúdio que nos levarão até a próxima década. Suponho que vamos tentar algo novo no que vou chamar de uma nova franquia além de Vingadores."

Vingadores 4 será o fim dos Vingadores?

avengers

A nova franquia poderia significar, então, que não veremos mais os Vingadores depois de Vingadores 4? Para alegria dos fãs, parece que não!

Segundo Iger, os planos em questão não querem dizer necessariamente que os heróis não serão mais vistos, ainda que Vingadores 4 traga o que o CEO chamou de "conclusão significativa" para a linha do tempo iniciada em 2008 com Homem de Ferro.

"Dada a popularidade da franquia e dos personagens, não acho que as pessoas devem concluir que nunca haverá outro filme dos Vingadores. Nós apenas não fizemos nenhum anúncio sobre isso ainda."

A expectativa dos fãs, já direcionada para uma retorno dos heróis cujos direitos hoje são da Fox, agora apontam também para a participação dos Vingadores na nova franquia ou ainda um novo filme da equipe. Afinal, o que não falta é crossover nos quadrinhos.

Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz. Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.