Vingadores 4: Samuel L. Jackson diz saber a 'solução' para os heróis

Enquanto muito se especula sobre como os heróis (que sobreviveram) vão resolver ou reverter a mortes dos demais, o ator Samuel L. Jackson deu a entender que sabe como eles podem derrotar Thanos.

E, não, ele não está falando de viagens no tempo ou múltiplas realidades. Ele nem mesmo está falando dos Vingadores originais. E ninguém da Marvel contou a ele.

O poder da Capitã Marvel

capitã marvel
Em entrevista à Vulture, o ator responsável por dar vida a Nick Fury deu uma declaração meio enigmática sobre depositar todas as suas esperanças na Capitã Marvel.

"Quem está realmente morto e quem virou pó da Marvel, eu não sei. Mas sei que existe uma solução que eles nem precisaram me falar, porque sei quem é a Capitã Marvel e o que tudo isso significa."

Não é a primeira vez que temos indicações do poder que a Capitã Marvel terá nos cinemas (porque já sabemos quem ela é nos quadrinhos!). Ainda esta semana, a atriz Brie Larson afirmou em entrevista ao E! News que a heroína pode mover planetas!

"Tive que reprogramar meu corpo, foi um desafio muito grande. Ela é muito forte! Ela pode mover planetas, então para mim era realmente uma questão de até onde a força dela pode ir?"

Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019. Capitã Marvel chega aos cinemas um pouco antes, no dia 14 de março.