Vingadores 4: O Eterno Kronos pode aparecer no filme, aponta rumor!

Olha só quem pode aparecer em Vingadores 4: Kronos, o avô de Thanos e um dos Eternos! É o que aponta um novo rumor publicado pelo MCU Cosmic.

A nova especulação é alimentada tanto por declarações de Jim Starlin de que outro personagem criado por ele deve aparecer no longa, quanto pela confirmação da Marvel de que um filme sobre os Eternos pode fazer parte da fase 4 dos estúdios.

Uma introdução dos Eternos?

kronos

Em abril deste ano, o presidente da Marvel, Kevin Feige, declarou em entrevista ao The Wrap que os Eternos são uma das "muitas, muitas, muitas coisas" sobre as quais o estúdio estava tendo discussões criativas para decidir se fará parte da fase 4 do MCU.

Há cerca de um mês, por outro lado, Jim Starlin participou da Puerto Rico Comic Con, onde contou que mais um dos personagens que criou estará presente em Vingadores 4.

Entre os nomes criados por Starlin, estão Thanos, Gamora e Drax; mas também vários membros da família do titã, como seu pai A'lars (cujo nome foi citado pelo Caveira Vermelha, em Vingadores: Guerra Infinita), seu irmão Eros (também conhecido como Starfox) e seu avô Kronos.

De acordo com o MCU Cosmic, contudo, uma "fonte que já esteve certa sobre coisas do MCU no passado" vem ligando o nome de Kronos a Vingadores 4. Além dos motivos listados acima, a página ainda cita que o Eterno ajudou a achar o planeta Titan, local onde Thanos termina em Vingadores: Guerra Infinita.

Além disso, Kronos é o mestre cósmico do tempo. E, caso a teoria da viagem no tempo dos heróis se confirme, uma aparição dele parece ter contexto apropriado.

As informações acima não foram confirmadas pela Marvel e devem ser tratadas como rumor.

Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.