Vingadores 4: Gwyneth Paltrow solta GRANDE SPOILER

A atriz Gwyneth Paltrow, que dá vida a Pepper Potts, parece ter dado um spoiler massivo sobre a trama em volta (e talvez do final!) de Tony Stark em Vingadores 4.

As informações abaixo possivelmente contêm spoilers de Vingadores 4. (E obviamente contêm de Vingadores: Guerra Infinita!)

Spoiler ou apenas referência?

avengers
De acordo com informações do site ComicBookMovie.com, a intérprete de Pepper Pots falou um pouco mais do que devia em uma entrevista a uma revista, quando questionada sobre o relacionamento entre a personagem e o Homem de Ferro.

"Pepper e Tony tiveram uma jornada realmente longa juntos. Ela obviamente começa como sua assistente, então o relacionamento evolui, e agora, esses dez anos depois, eles estão casados, e têm um filho. O relacionamento deles evoluiu em todas as grandes formas pelas quais grandes romances evoluem."

Casamento? Filho? Ambos estavam nos planos do casal, conforme pudemos ver logo no início de Vingadores: Guerra Infinita. Mas Tony termina o filme praticamente sozinho, em Titan, após metade do universo ser assassinado por Thanos. Não sabemos sequer se Pots faz parte da metade que sobreviveu. Muito menos o caminho do herói até sentir que está tudo bem a ponto de levar o casamento em frente.

Estaria Paltrow fazendo apenas uma referência aos planos dos dois ou a atriz entregou a essência do final da jornada do Homem de Ferro no MCU?

Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz. Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019