Vingadores 4: Fonte legítima teria dado detalhes da trama! (Rumor)

Uma fonte "legítima" e cujos spoilers sobre Vingadores: Guerra Infinita teriam se provado verdade, parece ter dado várias informações sobre a trama de Vingadores 4.

Os possíveis spoilers foram publicados pelo usuário do Reddit ilurkthings e trariam não apenas mais detalhes da tão especulada viagem no tempo como mais informações importantes da trama do longa.

As informações abaixo podem conter spoilers massivos de Vingadores 4.

Viagem a diferentes épocas

avengers 4

Uma das primeiras informações confirmaria a teoria sobre as diversas viagens no tempo para diferentes períodos da história dos Vingadores.

"Esse filme realmente é sobre os membros dos Vingadores viajando no tempo e visitando vários cenários dos últimos filmes. Me disseram que o filme foca muito no relacionamento entre Steve e Tony e eles certamente estão entre os membros que viajam no tempo."

Aqui, vale destacar ainda o fato de que o relacionamento entre Capitão América e Homem de Ferro foi pouco explorado em Vingadores: Guerra Infinita, fazendo com que exista sentido, até pelos dois terem sobrevivido, em isso ser mostrado em Vingadores 4.

Nébula terá arco importante

Quem não torce para que Nébula se vingue de Thanos que jogue a primeira pedra. Embora nenhuma das informações sejam confirmadas, sabemos que a personagem sobreviveu ao estalar dos dedos do titã, e isso não pode ter sido em vão...

"Nebula tem um arco ao longo do filme e há uma cena em que ela luta com sua versão antiga do mal."

Uma Manopla do Infinito própria

Aqui, a fonte teria revelado o possível plano dos Vingadores com as viagens no tempo. Segundo o usuário do Reddit, os heróis vão construir uma manopla própria e voltarão a diferentes períodos de tempo tentando conseguir as Joias do Infinito (!!!).

"Há uma cena com o Gavião Arqueiro, correndo de alguma coisa, com a Manopla do Infinito do Stark, não me contaram o que. E, sim, me disseram que o plano é que os Vingadores façam sua própria Manopla e tentem pegar as Joias durante o passado, mas isso acaba mudando um pouco as coisas após Vingadores 4."

Os possíveis spoilers ainda apontam quais eles conseguiriam:

"Os Vingadores conseguem a Joia do primeiro Guardiões da Galáxia antes do Senhor das Estrelas recuperá-la, mas muda os filmes deles completamente. Concordo que essa é uma escolha estranha, mas, de novo, foi o que minha fonte me disse, e ela se provou legítima com os vazamentos de Guerra Infinita."

Capitão América e Thor morrem

Em uma descrição meio confusa de uma cena, o usuário do Reddit teria narrado o que seria a morte de Steve Rogers e Thor, após uma cena incrível, embora não fique claro em que período do tempo acontecerá e como o Mjolnir faria parte disso. 

"SPOILER ENORME... Me disseram que, em determinado momento, Steve com barba e o Thor lutam contra Thanos. Thor morre e o Capitão acaba segurando o Mjolnir, porque ele finalmente se tornou digno. Mas me disseram que Thanos consegue matar o Capitão. Não tenho certeza de qual é a narrativa que leva a que o Mjolnir nunca tendo sido quebrado e realmente parece estranho que eles introduzam a Stormbreaker ("Rompe Tormentas") no último filme, mas isso é o que me falaram."

Vale lembrar que o Capitão América quase conseguiu segurar o Mjolnir uma vez, e uma cena do tipo seria definitivamente épica. Não se sabe, contudo, (embora provável) se tal cena seria antes do estalar de dedos de Thanos, se os demais heróis (e a outra metade do universo) ainda estariam vivos.

Hulk usará a Manopla em Thanos

Se Hulk se intimidou com Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, parece que em Vingadores 4 o alter ego de Bruce Banner dará a volta por cima.

"A última coisa que me disseram é que o Hulk tem um pequeno arco em Vingadores 4 e ele é quem usa a Manopla Stark contra Thanos, mas acaba perdendo um braço no processo, não sei como."

A fonte é confiável?

avengers reddit

O usuário iniciou sua publicação com uma mensagem, na qual relembra os spoilers que deu sobre Vingadores: Guerra Infinita que se provaram verdadeiros (embora ele não tenha mais a publicação para confirmar!).

"Eu previ 100% da cena pós crédito e dei detalhes como o Homem-Aranha morrendo nos braços de Tony e que o estalar dos dedos aconteceria de fato [...] Eu vou comer minhas palavras sobre quando eu disse que os únicos sobreviventes seriam Tony e Steve, ainda que eu estivesse certo sobre o fato de eles terem sobrevivido, mas eu acho que a razão pela qual a minha fonte disse isso tem a ver com Vingadores 4."

Usando uma conta nova, o usuário afirma ainda que pode pedir ao moderador da página para confirmar sua identidade, e diz acreditar nas informações, ainda que exista tempo para os diretores alterarem algumas delas.

"Sobre os spoilers de Vingadores 4, mantenha em mente que estamos a um ano do filme e regravações podem acontecer ou não, mas eu não acredito que a trama vá mudar. Eu sei apenas algumas coisas."

A publicação completa pode ser vista aqui.

Vale ressaltar que, assim como fez com Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel deve não apenas manter a trama completa em total segredo, como também dar pistas que levem os fãs a fazerem teorias erradas. Por esse motivo, todas as informações acima deve ser consideradas rumores.

Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.