Vingadores 4: Final do filme ainda não foi gravado, diz Mark Ruffalo

Na semana passada, pudemos conferir algumas novas fotos que vazaram do set de Vingadores 4, com alguns dos atores principais voltando para regravações. Mas, pelo visto, os Irmãos Russo não estão trabalhando apenas em regravações neste mês, mas também nas filmagens do final do longa!

Pelo menos foi o que contou em entrevista o ator Mark Ruffalo, intérprete de Bruce Banner/Hulk.

"Nem sabemos ainda o que será!"

vingadores 4
Legenda

Em entrevista ao podcast The Marvelists, Mark Ruffalo conversou sobre as refilmagens de Vingadores 4. Na ocasião, contudo, o ator revelou que o filme ainda não foi totalmente filmado e segue sem um final.

Segundo Ruffalo, os membros da produção não parecem saber de que forma a trama terá conclusão, decisão que parece estar sendo tomada pelos diretores enquanto as cenas são gravadas (e regravadas, quando decidem ir em outra direção).

"Nós nem sabemos ainda o que será. Não estamos apenas fazendo refilmagens, vamos finalizar o filme, o que não fizemos totalmente no ano passado. Não tenho certeza se os Russo sabem como acabará. Parte disso vai acontecendo enquanto estamos lá. É bem incrível. Nós filmamos cenas e voltamos alguns dias depois porque queremos ir em outra direção. É como um organismo vivo; mesmo chegando perto de algo finalizado, continuamos trabalhando nele."

Devemos ficar (mais) nervosos? Será que os Irmãos Russo ainda não decidiram quem morre, quem permanece morto e quem retorna? Ou seria isso mais uma jogada dos diretores para despistar os fãs e os induzir a teorias erradas (vide o que eles fizeram com Vingadores: Guerra Infinita)?

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.