Vingadores 4: Fã imagina cena mid-credit de doer o coração!

Não é spoiler, nem rumor. É apenas uma sugestão de um fã sobre do que poderia se tratar a cena mid-credits (do meio dos créditos) de Vingadores 4. Entretanto, parece bem possível...

O usuário do Reddit ZeromusPrime publicou uma arte simples, mas que machuca as emoções de qualquer fã. Para ele, a cena mid-credits poderia ser sobre a possível morte de Steve Rogers.

Um adeus ao Capitão América

vingadores 4

Tradução

Imaginem se, em vez de Vingadores 4 ter uma cena midcredits, tivesse apenas isso...

Desde que o ator Chris Evans publicou uma mensagem se despedindo do personagem Steve Rogers e agradecendo o apoio dos fãs e a Marvel pelos últimos dez anos de linha do tempo do MCU, as teorias sobre a morte do Capitão América têm se fortalecido.

Mas isso não é algo exatamente recente. A notícia de que o ator deixaria o papel após Vingadores 4 já havia sido veiculada, o que, claro, deu início às teorias sobre a morte do personagem.

Mas sua saída não implica necessariamente na morte de Rogers (embora seja bem provável...), como o próprio ator quis deixar claro, durante uma convenção, conforme o site ComicBook.com noticiou:

"Devo esclarecer que sei que enviei um tweet que fez muita gente achar que foi de alguma forma um spoiler. Eu deveria esclarecer que, independentemente de como os Vingadores 4 termina, eu teria tweetado exatamente a mesma coisa. Esse último dia de filmagem foi um dia muito emocionante e foi o culminar de quase 10 anos de filmagem e 22 filmes, esta inacreditável tapeçaria. Você sente muito mais emoções do que eu acho que até pensei que sentiria. E senti que era apropriado compartilhar a gratidão. Sei que teve um efeito cascata, mas não estou confirmando nem negando nada."

Ainda assim, nada mais natural que, depois de todas as emoções e "despedidas" de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs sigam achando que a saída de um personagem importante indique fortemente sua morte. E foi o que o usuário do Reddit ZeromusPrime fez.

Como é possível ver acima, o fã imaginou a cena mid-credits simples e direta, com o ano de nascimento e de morte do Cap. Uma última homenagem ao personagem.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.