Vingadores 4: Diretores afirmam que filme já tem título definido

Para aqueles que já assistiram Vingadores: Guerra Infinita, a contagem regressiva para Vingadores 4 começou já na saída do cinema. Entre todas as teorias que vão rolar até ano que vem, um dos principais mistérios gira em torno do nome do próximo filme dos heróis.

Para instigar ainda mais a curiosidade dos fãs, está confirmado pelos próprios diretores dos filmes: o longa já tem título definido!

O coração da história

avengers
Anthony e Joe Russo já haviam dado a entender que sabiam o título de Vingadores 4 ao destacar que ele seria assustador (mais que os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita??). Agora, os diretores garantiram que o título já está escolhido. Em entrevista à Bustle, Anthony Russo afirmou:

"Nós temos um nome, apenas não anunciamos ainda. E acredito que chegamos a esse nome bem cedo no desenvolvimento do projeto. Ele fala diretamente com o coração da história."

"Diretamente com o coração da história"... Alguém querendo apostar com que pontos da história esse título poderia conversar?

Vingadores: Guerra Infinita segue em cartaz (e quebrando recorde em cima de recorde). Vingadores 4 tem estreia prevista para 2 de maio de 2019.