Vingadores 4: Suposta descrição do primeiro trailer cai na internet!

Se é verdade ou não, ainda não é possível saber. Mas uma suposta descrição do primeiro trailer de Vingadores 4 foi publicada no Reddit e, momentos depois, foi removida (o que indica que o conteúdo podia ser real).

Além de não podermos confirmar isso, contudo, ainda há a possibilidade de, agora que esse material vazou, a Marvel decidir mudar todo o primeiro trailer, para evitar maiores spoilers e conseguir surpreender os fãs. Mas, vamos à descrição!

Uma joia a menos?!

vingadores

De acordo com a descrição que viralizou, o trailer teria início mostrando o Capitão América e o Homem de Ferro reunidos em Wakanda. A seguir, vemos um pouco o treinamento de Hulk para combater Thanos, e uma cena de Wong entrando em contato com a alma do Doutor Estranho. M'Baku aparece liderando Wakanda, enquanto Shuri, Rocket e Nébula parecem construir uma nova tecnologia. 

O trailer passa, então para o Japão, e vemos Clint Barton pela primeira vez (e como Ronin!), junto a Scott Lang e o Homem de Ferro. O trio estaria atravessando o Reino Quântico.

Vemos Thor e Valkyrie e, a seguir, em uma primeira sequência que parece se tratar de uma viagem no tempo, Thor e Loki lutando contra os Chitauri. O vídeo volta, então, para Steve Rogers, que aparece pegando um novo escudo com o Homem de Ferro.

Como não poderia faltar, Capitã Marvel aparece com seus punhos emanando energia, pronta para a batalha. Mas há mais uma informação interessante: uma cena de Thanos, enfurecido, percebendo que uma das Joias do Infinito desapareceu de sua manopla.

A descrição ainda confirmaria que o título do filme, de fato, é Vingadores: Aniquilação, conforme os rumores já indicavam.

Nenhuma das informações acima foram confirmadas pela Marvel e a descrição deve ser considerado rumor.

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.