Vingadores: Ultimato | Chris Evans ainda pode viver Capitão América, diz diretor

A despedida de Chris Evans do papel de Capitão América já parecia certa para os fãs, porque... bem... ele se despediu do personagem. Logo após o fim das gravações de Vingadores: Ultimato, Evans publicou uma mensagem toda emocionante se despedindo do papel.

Mas pode não ser bem por aí. Agora, Joe Russo, co-diretor do longa ao lado do irmão Anthony Russo, afirmou que o ator ainda pode voltar ao personagem, mas deixou o mistério no ar sobre como isso seria feito.

"Os fãs entenderão em breve"

capitão américa

Em entrevista ao USA Today, Joe Russo foi questionado sobre a mensagem que Chris Evans publicou em suas redes sociais. Em resposta, o diretor disse:

"Eu acho que foi mais emocionante para ele do que foi para nós, porque ele não acabou [com o personagem] ainda. Eu não vou explicar o que isso significa, mas os fãs entenderão em breve sobre o que eu estou falando."

Com a nova informação, as teorias sobre a morte do Capitão América em Vingadores 4 parecem não fazer mais sentido. Com o tom misterioso do diretor, por outro lado, é apenas questão de tempo para que novas teorias em torno do personagem comecem.

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para o dia 23 de abril de 2019.