Vingadores: Ultimato | Ator fala sobre a aparição da Tropa Nova no filme

Quem não se lembra da Tropa Nova, a polícia intergalática apresentada em Guardiões da Galáxia? O grupo está sumido dos filmes da Marvel e os fãs ficam se questionando sobre uma próxima aparição nos longas.

Apesar de ser um pouco improvável que eles reapareçam em Vingadores: Ultimato, não é uma ideia descartada por completo. O ator Peter Serafinowicz falou em uma entrevista sobre essa possibilidade, sem entregar qualquer envolvimento no longa.

Cadê a Tropa Nova?

Peter Serafinowicz

Em entrevista ao Screen Rant, o ator foi questionado se a Tropa Nova poderia aparecer em Vingadores: Ultimato, mas Serafinowicz foi bem misterioso ao dar sua resposta.

Eu não posso dizer... Eu não posso confirmar e nem negar.

Diferente de Tom Holland e Mark Ruffalo, que são conhecidos por dar spoilers dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, Peter Serafinowicz parece saber guardar bem os segredos que envolvem o próximo longa do UCM.

A Tropa Nova foi aliada dos Guardiões da Galáxia na luta contra Ronan, O Acusador.

As únicas menções feitas ao grupo são em Guardiões da Galáxia Vol. 2, quando Yondu diz não querer mexer com eles, e em Vingadores: Guerra Infinita, quando Thor fala sobre a destruição de Xandar.

Você acha que existe possibilidade da Tropa Nova aparecer em Vingadores: Ultimato? Conta pra gente!

O longa está chegando aos cinemas em breve. O final épico de uma jornada de dez anos no cinema estreia no dia 25 de abril deste ano.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr. publica piada com Tom Holland

Vingadores: Ultimato pode ter classificação 'Para maiores de 18 anos'

Vingadores: Ultimato | NOVO VÍDEO traz atores falando sobre Dizimação!