Versões digitais de Vingadores: Ultimato já estão disponíveis!

Se você faz parte dos que vão assistir Vingadores: Ultimato mais algumas boas vezes, além das já vistas nos cinemas, pode comemorar! A versão digital do longa foi oficialmente lançada hoje, dia 30 de julho. Com ela, todas as cenas deletadas do longa estão presentes nas versões, assim como estarão disponíveis nas versões físicas do longa.

Apesar da boa notícia, o filme ainda não está disponível no Brasil. É provável que dentro dos próximos dias, as versões cheguem para os fãs brasileiros aproveitarem um pouco mais do que Vingadores: Ultimato tem a oferecer nas três horas de um épico longa.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato foi o filme mais aguardado de 2019, deixando cinemas lotados na abertura da pré-venda dos ingressos para garantir um lugar na estreia do final épico de dez anos desenvolvido pela Marvel Studios.

O longa mostra a batalha dos Heróis Mais Poderosos da Terra na tentativa de reverter as consequências do estalar de dedos de Thanos, que aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita. Agora, cinco anos depois dos acontecimentos, uma nova chance surge para trazer todos de volta.

Vingadores: Ultimato conseguiu bater Avatar, de James Cameron, e se tornou a maior bilheteria da história. O filme ganhou uma segunda versão, relançada no Brasil no dia 11 de julho.

Conta pra gente, aficionado. Qual é a sua cena favorita no filme?

As versões físicas de Vingadores: Ultimato chegam em 13 de agosto nas lojas.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Duas cenas deletadas são divulgadas!

Kevin Feige acredita que Feiticeira Escarlate é capaz de derrotar Thanos!

Kevin Feige quase revelou planos para fase 5 da Marvel Studios!