SAIU! Venom ganha novo trailer cheio de ação e cenas inéditas!

Venom acaba de ganhar seu terceiro trailer! No novo vídeo vemos um pouco mais da relação de Eddie Brock com o simbionte, as motivações do vilão e os resultados catastróficos das experiências da Fundação Vida.

Tudo com muita ação e várias cenas inéditas (várias delas com Brock completamente transformado em Venom!).

O mundo não precisa de mais super heróis

O trailer tem início com Eddie Brock se apresentando e falando sobre sua motivação de denunciar situações que estejam sendo ignoradas pelo governo americano. Como já sabemos, no filme, é uma de suas reportagens que o levará a se envolver com o simbionte, uma vez que o jornalista descobre as experiências que a Fundação Vida está fazendo com seres humanos.

Riz Ahmed dá vida a um vilão obcecado por criar novas espécies a partir da fusão entre humanos e simbiontes. Mas os resultados são catastróficos. E, aparentemente, apenas Brock conseguirá alcançar uma convivência com o novo ser a que se funde.

O desenvolvimento da relação entre o protagonista e o simbionte é, inclusive, o grande destaque do trailer. Do completo choque ao conflito de princípios éticos, Brock vai se habituando a sua nova situação e admite que ter os novos poderes não é assim tão ruim.

O jornalista, contudo, não é o único a se fundir com um simbionte. E as demais experiências vão ser ameaças que Venom precisará combater.

O elenco do filme conta com Tom Hardy, Riz Ahmed, Michelle Williams, Jenny Slate e Reid Scott. 

Venom tem estreia marcada para 4 de outubro.