Venom | Diretor confirma intenções de crossover com Homem-Aranha

O diretor do Venom, Ruben Fleischer, confirmou a especulação que vinha sendo comentada desde que Marvel e Sony retomaram o acordo envolvendo o Homem-Aranha: há intenções de fazer um crossover do icônico vilão com a versão do teioso de Tom Holland!

E o encontro não é apenas uma ideia solta. Em uma conversa com a Fandom, o cineasta revelou que o confronto entre Venom e Peter Parker é o objetivo a longo prazo do estúdio.

homem aranha venom

Embora Fleischer não vá dirigir a sequência já confirmada de Venom, ele parece bem seguro sobre o trabalho que seu sucessor, Andy Serkis, vai fazer. E foi ao falar do futuro do personagem no cinema, que ele citou o Homem-Aranha.

"É para onde tudo vai levar. E isso é emocionante, porque mudamos a origem de Venom... nos quadrinhos, ele evoluiu do Homem-Aranha. Mas, por causa da coisa Marvel-Sony, não fomos capazes de fazer isso. E o que eu acho que está construindo e será emocionante ver é quando eles realmente se confrontarem."

Com certeza, a possibilidade de um crossover entre o Cabeça de Teia do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e do SUMC (Universo de Personagens da Marvel da Sony) é algo que deixa muito fã animado. Afinal, a rivalidade entre o Homem-Aranha e o Venom nos quadrinhos é histórica.

Vale destacar que a Sony, que detém os direitos do universo do Homem-Aranha, segue construindo a franquia nos cinemas, com a produção de Venom 2 e Morbius. Será que veremos Tom Holland enfrentar mais alguns dos icônicos vilões nos filmes Sony?

Venom 2 ainda não têm previsão de estreia.

FIQUE POR DENTRO

Descubra a origem e os poderes do terrível Venom, vilão da Marvel

Universo de personagens Marvel da Sony: Conheça os filmes em planejamento

Homem-Aranha | Marvel e Sony FAZEM AS PAZES!