Venom 2 | Produtor do longa diz que existem grandes planos para o Homem-Aranha

É galera, parece que o encontro entre nosso Cabeça de Teia e o Simbionte está muito perto de acontecer. Isso porque informações indicam que existem planos para o Homem-Aranha participar no universo de Venom 2.

De acordo com o produtor Matt Tolmach, em entrevista para o ComicBook.com, eles já têm tudo pensado para a possível participação de Tom Holland como o herói no universo de Venom. A produção do longa já vem acontecendo há alguns dias.

Matt Tolmach

Nós temos grandes planos.

Apesar de tudo, essa foi a única resposta que o produtor deu, sem mais detalhes de como vai funcionar a participação do Homem-Aranha em Venom 2. Acredita-se que novo contrato entre a Sony e a Marvel Studios dá a oportunidade de que o herói seja utilizado no universo de vilões, como em Venom 2 e Morbius.

No meio deste ano, os estúdios enfrentaram uma desavença que chegou ao rompimento do contrato entre eles e à saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. Algumas semanas depois, o impasse foi resolvido e o herói segue na Marvel Studios, mas também deve participar das produções envolvendo os demais personagens desse universo que são desenvolvidas pela Sony.

O novo longa do Simbionte contará com o retorno de Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson. A novidade no elenco é Naomie Harris, que está negociando para viver a vilã Shriek.

Venom 2 está previsto para estrear em outubro de 2020 e seu diretor será o aclamado Andy Serkis.

FIQUE LIGADO:

Venom 2 | Woody Harrelson é confirmado em sequência!

Venom 2 | Shriek será nova vilã do longa ao lado de Carnificina

Venom | Tom Holland gravou cameo no filme, mas Marvel cortou participação