Venom 2 | Andy Serkis, Travis Knight ou Rupert Wyatt podem dirigir sequência!

Com o grande sucesso de Venom (mesmo com as críticas negativas) e de Homem-Aranha: Longe de Casa (primeiro filme do herói a atingir US$1 bilhão na bilheteria mundial), nada mais natural que a Sony siga investindo com força nas produções do universo do personagem. E as preferências para a direção de Venom 2 já demonstram bem isso: Andy Serkis, Travis Knight ou Rupert Wyatt!

Ruben Fleischer , que dirigiu o primeiro filme do anti-herói, não poderá retornar para a sequência por problemas de agenda. Atualmente, ele está em período de pós-produção de Zombieland: Double Tap, e Venom 2 está programado para dar início às filmagens já no próximo trimestre.

diretor venom 2

De acordo com informações do Variety, Serkis, Knight e Wyatt já participaram de reuniões com o estúdio, mas ainda não foi decidido quem vai assumir a direção da sequência, que também terá Tom Hardy no papel principal.

Serkis se consagrou como ator com aclamadas interpretações, como um dos vilões de Pantera Negra; o smeagol, da franquia O Senhor dos Anéis; e um dos personagens principais dos filmes de Planeta dos Macacos. Mas o astro também já tem uma carreira como diretor, tendo dirigido, por exemplo, Mogli: Entre Dois Mundos e Breath.

Wyatt, por sua vez, assinou a direção de longas como Planeta dos Macacos: A Origem e A Rebelião. Já Knight é responsável pelos elogiados Bumblebee e Kubo e as Duas Cordas.

Kelly Marcel, que escreveu o roteiro de Venom, retorna para a sequência. Embora o filme ainda não tenha data de estreia confirmada, recentemente a Sony divulgou que está trabalhando em um projeto Marvel para outubro de 2020.

FIQUE POR DENTRO

Descubra a origem e os poderes do terrível Venom, vilão da Marvel

Conheça o Carnificina, o filho sociopata de Venom

Confira todos os simbiontes que apareceram em Venom

Descubra os heróis e vilões que já foram hospedeiros de Venom