Venom 2 | Andy Serkis revela que Tom Hardy ajudou no roteiro!

O cineasta Andy Serkis, que acaba de assumir a direção de Venom 2, revelou que o ator Tom Hardy, que interpreta Eddie Brock, ajudou a escrever o roteiro da sequência. Serkis falou também sobre suas visões para o filme e como pretende conduzir a história.

Segundo o Gamespot, o diretor conversou sobre o longa durante a coletiva de imprensa da minissérie A Christmas Carol. No evento, ele respondeu perguntas dos jornalistas sobre seu trabalho à frente de Venom 2, embora não tenha revelado nenhum detalhe sobre o enredo.

andy serkis

O diretor falou que, apesar de estar nos estágios iniciais de desenvolvimento do filme, o ator Tom Hardy já se envolveu na produção e ajudou na construção do roteiro.

Tom estava muito envolvido com a escrita - com a [roteirista] Kelly Marcel - da nova história. Então, é muito centrado em torno das suas ideias.

Serkis comentou que deseja dar um outro rumo à história, explorando novas perspectivas para o personagem.

Estou bem nos estágios iniciais, então tenho algumas ideias muito claras sobre a jornada, o que eu gostaria de ver visualmente, e como podemos levar os personagens para outra direção.

Quais mudanças você gostaria que Serkis fizesse na franquia?

Venom 2 tem estreia prevista para 2 de outubro de 2020.

FIQUE POR DENTRO:

Venom 2 | Andy Serkis é OFICIALIZADO como diretor da sequência!

Venom 2 | Produtora diz que sequência não tem data de estreia

Venom 2 | Produção do filme pode começar no início do outono americano