Venom será para maiores de 14 anos e terá cena pós-créditos

A menos de um mês de sua estreia, Venom teve novas informações divulgadas nesta semana. As primeiras apontavam a classificação indicativa e a duração do longa. Com 1h52min, o filme será PG-13, ou seja, para maiores de 14 anos.

Agora, o diretor Ruben Fleischer garantiu também que o longa solo do anti-herói contará com uma cena pós-créditos (o que também pode indicar um gancho para uma possível sequência!).

Filme de super herói tem que ter cena pós-crédito

venom

Pelo visto, é assim que o diretor encara esse universo. Em entrevista ao Fandango, Ruben Fleischer conversou sobre a importância de uma cena pós-crédito.

"Acho que seria um erro para qualquer filme de super-herói não continuar durante os créditos."

Não é de hoje que vemos comentários e rumores sobre a possível cena pós-créditos de Venom. O principal deles aponta que o icônico Carnificina poderia aparecer na cena!

Na ocasião, Fleischer voltou a destacar que Venom é um projeto separado do MCU e comentou o tom que tentou aplicar ao longa:

"Quando comecei a trabalhar, queria distinguir o tom do filme. Queria fazer um filme de quadrinhos mais ousado e sombrio, e com um elemento forte de terror, algo que é inerente ao personagem e aos quadrinhos."

Por este motivo, inclusive, o diretor não descarta a ideia de lançar uma versão do longa para espectadores maiores de 18 anos.

"Eu não descartaria nada. Vamos ver como ele será lançado, eu acho, mas não descartaria nada."

Enquanto isso, Tom Hardy, que dá vida ao jornalista Eddie Brock, segue publicando pôsteres variados do filme em suas redes sociais. Confira abaixo outras de suas publicações:

venom

venom

venom

venom

venom

venom

Venom estreia no dia 4 de outubro.