Vaza clipe de Shazam! com Dr. Sivana e referência a Quero ser Grande

Um clipe com algumas cenas de Shazam!, pequenas entrevistas e imagens de bastidores vazou hoje na Internet. 

O conteúdo faz parte de um vídeo divulgado durante o CinemaCon, o que significa que há grandes chances de o material ser liberado também na San Diego Comic-Con (SDCC) 2018, durante o painel da Warner Bros. e da DC.

Quero ser Grande

Os vídeos vazados (o vídeo foi dividido em duas partes) foram publicados pela Odessa Film Festival na Ucrânia (inclusive, eles estão em ucraniano). Ainda que muito rápido, é possível ver um pouquinho do humor e da ação que o longa promete.

A leaked clip promoting #SHAZAM in Odessa Film Festival (Ukraine) 🎦 pic.twitter.com/Mkf9Ahuy1f

— Asher ⚡ (@sonofjody) 16 de julho de 2018

No primeiro, podemos ver Billy Batson gritando o nome "Shazam", por meio do qual invoca os poderes do Mago Shazam e se transforma em um herói adulto.

Além disso, vemos rapidamente Shazam (Zachary Levi) em uma clara referência ao filme Quero ser Grande, de 1988. No clássico (quem aí já viu na Sessão da Tarde?), um Tom Hanks bem jovem toca no piano gigante da loja de brinquedos.

Relembre a cena abaixo:

Dr. Sivana

part 2. cc: @notzachcrylevi pic.twitter.com/YIwPZdhYn0

— Asher ⚡ (@sonofjody) 16 de julho de 2018

Já na segunda parte do vídeo vazado, vemos muito rapidamente Shazam entre seus amigos, no que parece ser uma cena em que o grupo tenta entender a transformação de Billy. 

O clipe mostra ainda algumas artes conceituais, o momento em que foi feita a foto liberada na semana passada (de Shazam e seu amigo tomando refrigerantes), e alguns momentos de ação, com explosões e um vislumbre do herói enfrentando o vilão Dr. Sivana.

Shazam! tem previsão de chegar aos cinemas no dia 5 de abril de 2019. A SDCC 2018 será realizada entre os dias 19 e 22 de julho.

Conheça a história do Dr. Silvana e aproveita pra se inscrever no canal! :D