Us | Liberadas duas tensas novas cenas do filme de Jordan Peele

A apenas alguns dias de sua estreia, o novo filme de Jordan Peele, Us (Nós), teve mais duas cenas liberadas. E elas trazem a tensão que o filme promete ter por quase toda sua duração.

A primeira mostra o momento em que as "cópias" macabras dos protagonistas tentam invadir a casa. A segunda traz Adelaide Wilson (Lupita Nyong’o) fazendo uma confissão sobre algo de seu passado.

O começo do terror

Como já vimos nos trailers, a trama central do filme acompanha uma família que se vê cercada por estranhas e perigosas cópias de si mesmos.

A cena liberada acima mostra o momento em que os macabros seres começam a tentar invadir a casa em que o casal Adelaide Wilson (Lupita Nyong’o) e Gabe Wilson (Winston Duke) decidiram passar as férias com seus dois filhos (Shahadi Wright Joseph, Evan Alex).

O trauma

Pelo pouco que conseguimos desvendar das prévias liberadas até o momento, o mistério das bizarras cópias pode estar relacionado a um antigo e não resolvido  trauma do passado de Adelaide.

Ao retornar a sua cidade natal para passar férias com a família, Adelaide precisará enfrentar seu passado, ou, pelo visto, sobreviver a ele.

Do aclamado diretor Jordan Peele, o filme deixa nos fãs do trabalho do cineasta a expectativa de que a nova produção também revele muitas surpresas e reviravoltas, a exemplo de seu último longa, Corra!.

Us estreia no dia 21 de março.