Uncharted | Filme estrelado por Tom Holland perde diretor!

Parece que a semana não anda sendo uma das melhores para Tom Holland. Depois do rompimento da parceria entre a Marvel e Sony, o que tira o Homem-Aranha dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, a adaptação do jogo Uncharted perdeu seu diretor, Dan Trachtenberg.

O filme estaria com previsão de início das gravações para o ano que vem e a Sony já estaria correndo atrás de possíveis substitutos para seguir com o projeto. De acordo com as informações do Deadline, Holland segue sendo o personagem principal da adaptação.

Cena do jogo Uncharted

Não se sabe ao certo o motivo para Trachtenberg ter abandonado o projeto, uma vez que ele falava abertamente sobre a adaptação e se mostrava bastante empolgado com o filme. O diretor chegou a afirmar que não queria fazer uma cópia do jogo, mas sim trazer uma nova experiência para os fãs.

A adaptação de Uncharted para os cinemas é o primeiro passo da Sony para tentar trazer seus maiores títulos dos games para as telonas. No início do ano, a empresa confirmou a criação de séries para a TV envolvendo diversos jogos.

Esse é o segundo projeto da Sony, que envolve Tom Holland, a ter sérios problemas nesta semana. Na terça-feira foi noticiado que a parceria entre o estúdio e a Marvel Studios foi rompida e o Homem-Aranha não faz mais parte do UCM.

Vamos esperar para saber mais novidades sobre Uncharted.

O filme tem previsão para chegar aos cinemas em dezembro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Tom Holland no papel de Nathan Drake no filme de Uncharted!

Uncharted | Adaptação com Tom Holland ganha data de estreia!

De Indiana Jones a Lara Croft: os maiores caçadores de tesouros da ficção