Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski e Emily Blunt confirmados!

Desde que a sequência do elogiado Um Lugar Silencioso foi anunciada, os fãs do filme se perguntam se o talentoso casal John Krasinski e Emily Blunt retornariam para o segundo longa.

Pelo visto, a resposta é sim! Mas calma! Krasinski assume novamente a direção e o roteiro, mas não atua no novo filme. Blunt, por outro lado, mais uma vez protagoniza o longa.

As informações abaixo contêm spoilers de Um Lugar Silencioso.

Gravações já começaram

...time to go back. #PartII 5-15-20 pic.twitter.com/rDMw4UUwDn

— John Krasinski (@johnkrasinski) 22 de fevereiro de 2019

A confirmação do retorno do casal para o filme, publicada pelo site Deadline, vem pouco depois de John Krasinski publicar uma mensagem misteriosa, mas facilmente decifrada pelos fãs do filme.

No Tweet acima, o ator, roteirista e diretor publicou uma foto da casa apresentada no longa, com a mensagem "É hora de voltar", indicando o início das filmagens.

Possível trama

Trailer de Um Lugar Silencioso

As primeiras especulações sobre a trama da sequência apontavam para uma continuação dos eventos que vimos no filme.

Ao final do primeiro, o personagem de Krasinski se sacrifica para salvar os filhos, o que explicaria o fato de ele não atuar na sequência.

Mãe (Blunt) e filha descobrem uma forma de combater os monstros que matam guiados por qualquer tipo de barulho. Mas o longa acaba aí, deixando os espectadores curiosos sobre os próximos passos da família.

Contudo, novas especulações apontam a possibilidade de a sequência ser um prequel, passando-se antes dos eventos vistos no primeiro longa.

Um Lugar Silencioso 2 tem estreia marcada para o dia 15 de maio de 2020.