Ultraman: Netflix divulga trailer de reboot do anime clássico

A Netflix liberou o primeiro trailer da nova série anime de Ultraman! A aclamada animação dos anos 1960 vai ganhar uma nova série, em 3D, que chegará ao serviço de streaming em abril de 2019.

O anime original foi transmitido no Japão entre 1966 e 1967. Já no Brasil, a produção ganhou transmissão nas emissoras TV Tupi, TV Record, SBT, Bandeirantes e Manchete, durante a década de 1970.

A nova geração

Aqueles que acompanhavam a série original tiveram oportunidade de conferir as aventuras de um guerreiro que volta à vida com a intervenção de uma entidade alienígena.

Com o procedimento, o jovem ganha ultrapoderes e pode se tornar o Ultraman, o que faz para defender a Terra de monstros e ameaças do espaço.

Na nova série, veremos que pai e filho herdaram os poderes do Ultraman. Embora o trailer mostre pouco, é possível ver que ambos arriscarão suas vidas na tentativa de salvar um ao outro.

As responsáveis pelo anime são a Sola Digital Arts (Appleseed Alpha) e a Production I.G. (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Psycho-Pass). A direção ficou por conta de Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki.

Ultraman estreia na Netflix  no dia 1º de abril de 2019.