Ubisoft planeja trazer multiplayer de volta a Assassin's Creed

Assassin's Creed Odissey ainda nem foi oficialmente lançado e a Ubisoft já está falando sobre seus planos para os próximos jogos da franquia. Mais especificamente, a Ubisoft planeja reintroduzir uma opção de jogo multiplayer que desde de Assassin's Creed Blackflag não dá as caras nos títulos da franquia.

Confira os detalhes revelados pela empresa:

Não será mais do mesmo

Multiplayer

Essa informação foi divulgada por Serge Hascoet, diretor criativo da Ubisoft em uma entrevista para a Game Informer. Após dizer como estava feliz com os resultados de Odyssey, comentou sobre os planos de multiplayer. Disse que atualmente possuem várias tecnologias que são ótimas para serem implementadas em Assassin's Creed, mas que ainda não possuem um modo multiplayer que realmente se encaixe com a série. É algo muito importante para a atividade social do jogo e a empresa quer muito implementar isso novamente aos jogos.

Entretanto, também disse que não pretendem simplesmente fazer um Battleroyale, modelo multiplayer que está na moda atualmente. Cerca de outros 15 jogos em produção estão trabalhando em desenvolver um Battleroyale, porém o mais provável é que apenas dois sejam bem-sucedidos nisso. A Ubisoft prefere desenvolver algo que possa ser o próximo modelo de sucesso dos multiplayers.

Assassin's Creed Odyssey tem sua data lançamento marcado para 5 de outubro de 2018.