Confira todos as novidades e trailers da Ubisoft na E3 2017

A conferência da Ubisoft foi uma das mais explosivas na E3 2017 até o momento. Com vários games que agradaram ao público, nada se comparou ao entusiasmo total com o anúncio de Beyond Good & Evil 2.

Confira todas as novidades e trailers da conferência.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Shigeru Miyamoto, designer mítico da Nintendo, apresentou o game Mario + Rabbids: Kingdom Battle em uma apresentação cheia de estilo. O jogo foi também usado para falar um pouco sobre a parceria entre a Ubisoft e a Nintendo.

O game foi descrito pelo produtor Xavier Manzanares como uma “aventura tática” e todo mundo está vendo semelhanças com XCOM. Este exclusivo para o Nintendo Switch vai ser lançado em 29 de agosto.

Assassin’s Creed Origins: Mysteries of Egypt

Após vários vazamentos nos últimos tempos, Assassin’s Creed Origins foi oficialmente revelado na E3. Primeiro na conferência da Microsoft e agora na Ubisoft em maior detalhe, como podemos ver pelo lançamento de um segundo trailer na feira.

O jogo de aventura terá elementos RPG e levará os jogadores a explorar o antigo Egito, repleto de perigos e mistérios. O game chega às lojas em 27 de outubro.

The Crew 2

The Crew 2 foi oficialmente revelado com um trailer que mostra a jogabilidade deste game de corrida. Com vários veículos disponíveis – incluindo transportes aéreos e aquáticos – não vão faltar opções para os apaixonados por corridas.

O game será lançado no início de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

South Park apresenta trailer e game mobile

South Park: A Fenda que Abunda Força ganhou um novo trailer, mas não existiram mais novidades sobre esse game com lançamento para 17 de outubro.

Mas a franquia apresentou ainda um novo jogo para o celular chamado South Park: Phone Destroyer, que chegará ao iOS e Android no final de 2017.

Transference

Um novo game em realidade virtual que promete mexer com sua cabeça. Existe ainda pouca informação sobre o jogo, sabendo apenas que terá uma atmosfera futurista e será um thriller psicológico.

Elijah Wood, mais conhecido por ser o Frodo de Senhor dos Anéis, é um dos envolvidos na criação do jogo. Sua produtora de cinema – Spectrevision – criou Transference junto com a Ubisoft Montreal’s Fun House.

Transference tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2018.

Skull & Bones

Gostou de ser um pirata em Assassins’s Creed: Black Flag? A Ubisoft pegou em tudo o que os jogadores gostaram nesse game e criou algo novo: Skull & Bones. Na conferência foram mostrados dois trailers, um de jogabilidade e outro cinematográfico que mostra o estilo do game.

Embora seja possível ver lutas PvP, é esperado muito mais que esse modo de jogo. Skull & Bones promete ser um game de combate multijogador para os fãs do estilo pirata. Com lançamento para PC, PS4 e Xbox One e estreia no terceiro trimestre de 2018.

Just Dance 2018

Um dos clássicos que não pode faltar para animar as festas. Não deixe de dançar ao som de Just Dance 2018 que chega em outubro para todos os consoles.

Starlink: Battle of Atlas

Uma nova franquia da Ubisoft, Starlink vai aliar o mundo das miniaturas ao universo digital. Os jogadores poderão colocar diferentes partes de uma nave modular e do seu piloto no controlador do console.

Starlink: Battle of Atlas vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no terceiro trimestre de 2018.

Steep: Road to the Olympics

Primeira expansão para Steep vai levar os jogadores até aos Jogos Olímpicos de Inverno. Esteja pronto para se lançar a este add-on em 5 de dezembro.

Far Cry 5

Um trailer com cachorro para derreter até os corações mais gelados, né mesmo? Assistimos finalmente ao gameplay de Far Cry 5 e é promissor. O game vai chegar em fevereiro de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Beyond Good & Evil 2

Esta é a grande surpresa da conferência da Ubisoft que fez até o diretor criativo Michael Ancel chorar em palco. O primeiro Beyond Good & Evil foi lançado em 2003 e ganhou uma legião de fãs ansiando por uma sequência nestes quase 15 anos.

Curiosamente, BG&E 2 será um jogo que se passa antes do nascimento de Jade, a protagonista do primeiro capítulo da franquia. Em um sistema solar distante no século 24, a sociedade é controlada por corporações que criaram os seus próprios escravos: os híbridos. O grupo de protagonistas luta para se libertar desse domínio e conseguir a liberdade para todos.

Com um vasto sistema solar para explorar, os desenvolvedores prometem que estão a fazer de tudo para serem fiéis ao espírito Beyond Good & Evil. Não existe ainda data de lançamento prevista.