Tyler Hoechlin pode interpretar Superman na telona?

Que o universo da DC Comics está passando por muitas alterações já todos sabemos isso, mas o que muitos não sabiam é que essas mudanças podem mesmo fazer com que as propriedades da Warner Bros da telinha se acabem por cruzar com as da telona.

É certo que tudo isso não passa de um rumor, mas as coisas acabam por ficar mais sérias quando temos atores falando dessas mesmas possibilidades.

Foi isso mesmo que aconteceu durante um painel da Fan Expo Dallas nos Estados Unidos da América, onde Tyler Hoechlin falou um pouco sobre os rumores e a possibilidade de ele dar vida ao Superman nas telonas.

Voando da telinha para a telona?

supermantylerhenry

Já há vários meses que circulam rumores na internet de que Tyler Hoechlin poderia vir a usar o manto do Superman na telona. Esses rumores acabaram ganhando alguma força depois de supostamente Henry Cavill ter rescindido o seu contrato com a Warner Bros.

Na realidade, no pequeno cameo do Superman no filme Shazam, o rosto de Cavill não aparece, alimentando a ideia de que o ator pode mesmo ter dito adeus ao papel de Homem de Aço.

Durante a Fan Expo Dallas, um fã colocou a questão ao ator de Supergirl, Tyler Hoechlin se ele estava a par dos rumores que o indicavam a possibilidade de ele virar o Superman da telona, ao que o ator respondeu:

Sim, já ouvi esses rumores. A única coisa que posso dizer é que a Warner Bros mantém tudo em segredo, mas se essa possibilidade existisse eu ia correndo para o telefone para aceitar essa proposta!

É certo que a Warner Bros parece estar mais interessada em desenvolver filmes de outros heróis da DC, deixando projetos para personagens como o Batman e o Superman pausados... Mas este seria certamente um cenário que deixaria muitos fãs contentes.

E você, o que achas destes rumores? Gostaria de ver Tyler Hoechlin como o Superman da telona? Nos conte tudo nos comentários!