Nicotero promete um finale muito diferente para The Walking Dead

A sétima temporada de The Walking Dead tem dividido os fãs desde o seu primeiro episódio. A estreia teve seu ponto mais sangrento até o momento, com a introdução de Negan em todo o seu sadismo. Mas ao longo dos episódios seguintes, muitos sentem que a série está se arrastando e não se encontra ao nível esperado.

Agora, com a aproximação do final da temporada, o produtor Greg Nicotero revela um pouco daquilo que os fãs podem esperar. Será que isso será suficiente para atrair o público?

Um finale muito diferente

Rick

Em entrevista ao Comicbook.com, Nicotero explicou que o final da temporada atual vai estar muito longe daquilo que aconteceu no último finale:

“Acho que nosso impulso continua em frente, e vendo onde estamos agora, e esses vários grupos de pessoas, está realmente se preparando para um finale muito diferente do que fizemos no passado. Foi muito emocionante de filmar, e todo o mundo participou com adrenalina pura e instinto puro.”

Tudo indica que os produtores da série entenderam que o final deixado em aberto não ficou legal junto do público – que criticou duramente a forma como foi deixado em suspense.

O ritmo lento da temporada tem um propósito

Rick

A temporada 7 pegou nos heróis de The Walking Dead e deu uma valente surra em todos eles. A opressão de Negan se faz sentir em (quase) todos os cantos do universo da série, com a comunidade de Alexandria sofrendo perdas e humilhações contínuas.

Segundo Greg Nicotero, esse sofrimento serve para dar origem a um finale satisfatório, onde as conquistas serão amplamente merecidas. Falando sobre o ritmo mais lento dos últimos episódios, o produtor explica:

“Esses episódios estão realmente cumprindo essa jornada em que arrastamos nosso público para estes lugares profundamente sombrios na primeira parte da temporada, para servir esta redenção. E é muito importante que o público entenda que, por vezes, você está assistindo algo que pode ser incômodo, mas é um meio para o fim. O aspecto satisfatório destes episódios existe porque nós desenvolvemos para isso.”

E você, está gostando do ritmo da temporada 7 ou sente falta de mais ação? Acredita que os fãs serão recompensados nesse grande finale?