Trailer estendido de Aquaman desagrada fãs e diretor se pronuncia

Finalmente fomos presenteados com um trailer de Aquaman! Isso já era esperado há muito tempo pelos fãs da DC e parece que estão todos satisfeitos com os resultados e animados para o resultado final, mas alguns acreditam que seria melhor ter guardado um pouco mais do mistério.

A Warner Bros. liberou um trailer oficial estendido com um pouco mais de cinco minutos revelando o que acreditam ser várias cenas-chave do longa, aumentando o risco de spoilers. Em sua conta no twitter, o diretor James Wan respondeu às críticas.

Podemos esperar muito mais

Trailers contain spoilers by nature. So if you don’t want anything spoilt, don’t see it. But I can say this — this 5-min trailer barely scratches the surface of the actual movie.

— James Wan (@creepypuppet) 6 de outubro de 2018

Veja a resposta traduzida do diretor James Wan:

Trailers contém spoilers por natureza. Então se você não quer nenhum spoiler, não veja. Mas eu posso dizer isso – estes 5 minutos de trailer mal arranham a superfície do filme real.”

É fácil entender por que há tanta pressão em cima de Aquaman. Depois que Liga da Justiça não agradou a maioria, a esperança é que esta próxima aposta da DC Studios seja consistente, com efeitos à altura e, quem sabe, inserindo na medida certa as doses de humor que sua maior concorrente já provou serem uma aposta certa.

Trailer estendido

Aquaman estreia em 14 de dezembro de 2018.