Confira o trailer da despedida de Peter Capaldi como Doctor Who!

Como vocês já sabem, a atriz Jodie Whitakker foi confirmada como a primeira mulher protagonista de Doctor Who. Assim, durante a Comic Con deste ano foi apresentado o trailer do Especial de Natal que marca a última aventura de Peter Capaldi como Senhor do Tempo.

É difícil dizer adeus

Nesse episódio especial continua a problemática do final da temporada anterior, em que o protagonista se recusa a passar pelo processo de regeneração apesar de gravemente ferido. Parece que é tão difícil dizer adeus aos fãs como ao próprio protagonista.

A ele junta-se sua primeira encarnação (David Bradley recriando o Doutor do protagonista original, William Hartnell) em uma aventura durante a Primeira Grande Guerra em que ambos se recusam regenerar.

Podemos esperar esse episódio especial em dezembro, com a próxima temporada já com Whittaker como a primeira mulher protagonista em meados de 2018.

Despedida a três

O momento mais alto do painel foi quando um vídeo com a retrospetiva de Peter Capaldi como o 12º Senhor do Tempo foi mostrado, que culminou com uma entusiasmante ovação de pé de todo o público.

Além da despedida de Capaldi, dizemos também adeus à sua companheira Bill Potts, que se reúne com o Doutor nesse especial de Natal, mas não voltará para a próxima temporada.

Outro adeus foi também o de Steven Moffat, o roteirista principal, que deixa de estar envolvido no desenvolvimento da série, sendo substituído por Chris Chibnall na próxima temporada.

Atualizado em
Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.