Toy Story 4 | Longa terá cameos de ícones da comédia!

Estamos cada vez mais próximos da estreia de Toy Story 4, com uma nova aventura para os fãs mais antigos e para a nova geração. E além do retorno de alguns personagens clássicos, o filme terá a participação de alguns famosos comediantes dos Estados Unidos.

Betty White, Carl Reiner, Mel Brooks e Carol Burnett são os nomes convidados para as participações no mais novo longa da Pixar. A informação foi divulgada pelo USA Today nesta manhã, entregando mais um pouco das surpresas que Toy Story 4 terá.

Toy Story 4

Segundo as informações, as quatro lendas da comédia farão um grupo de brinquedos para bebês que Woody conhece quando é colocado no armário de Bonnie.

Os brinquedos relembram os bons momentos e quando eles ainda estavam em seu ápice, sendo o centro das atenções de seus donos.

Josh Cooley, diretor do longa, explicou como que funcionará a participação desse grupo no filme.

Eles já fizeram o seu trabalho e estão esperando o que acontece a seguir. E agora Woody está lá, eles estão aceitando-o em seu círculo e ele está pressionado contra isso. Eu olho para o meu próprio filho e as coisas que foram os brinquedos favoritos dele e agora estão no armário. Queríamos mostrar que a nova vida de Woody neste quarto não é exatamente o que ele pensava que seria.

Os brinquedos interpretados pelas lendas da comédia americana, além de serem dublados por eles, cada um terá a personalidade ligada a seu dublador e seus nomes serão uma referência direta aos atores.

Quem aí está ansioso pelo novo filme da Pixar?

Toy Story 4 chega aos cinemas no dia 20 de junho!

FIQUE LIGADO:

Toy Story 4 ganha um primeiro TRAILER cômico e emocionante!

Toy Story 4 | Filme deve ser última sequência da Pixar por um tempo

Toy Story 4 | Teaser mostra Betty salvando brinquedo perdido