Toy Story 4 | Filme deve ser última sequência da Pixar por um tempo

Durante muito tempo a Pixar ficou conhecida para trabalhar apenas em animações originais. Toy Story foi um dos primeiros projetos do estúdio a ter uma sequência, incluindo a próxima animação que chega agora em junho. Mas parece que essa onda de continuações irá acabar, pelo menos por um tempo.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Mark Nielsen falou sobre o otimismo do futuro do estúdio e sobre a Pixar querer voltar a trabalhar em histórias originais, ao invés de sequências.

Pixar Studios

Eles estão realmente olhando para novas vozes e realmente carregando o tanque de desenvolvimento. São todos filmes originais depois deste agora.

Então, de acordo com o produtor, após Toy Story 4 só existem animações originais para serem feitas. Até agora apenas temos informações sobre Onward, que terá Chris Pratt e Tom Holland como dubladores e será lançado em 6 de março de 2020.

Segundo o calendário de lançamentos da Disney, a Pixar ainda tem mais quatro filmes para lançar nos próximos três anos. Já sabemos que serão histórias originais para serem apresentadas aos fãs.

O que podemos esperar da Pixar para estes próximos anos?

Toy Story 4, que fechará as sequências lançadas pelo estúdio, chega no dia 20 de junho deste ano!

FIQUE LIGADO:

Toy Story 4 | Keanu Reeves revela mais detalhes sobre seu personagem

Toy Story 4 | Atores se emocionam ao comentar sobre animação

Toy Story 4 | Teaser mostra Betty salvando brinquedo perdido