Toy Story 4 | Don Rickles será a voz do Sr. Cabeça de Batata

Infelizmente o comediante Don Rickles, que foi a voz do Sr. Cabeça de Batata nos filmes da franquia de Toy Story, faleceu em 2017, devido a uma insuficiência renal. Mas parece que teremos a voz original do brinquedo em Toy Story 4.

O diretor do longa, Josh Cooley, revelou em sua conta oficial do Twitter que os fãs vão ter um pouco mais de Rickles presente neste filme também.

A voz insubstituível

“Some people say funny things, I say things funny.” -Don RicklesAll of his pieces may be replaceable, but his voice is not. Honored he signed on for TS4, honored he’s in TS4. pic.twitter.com/Q7cTRSQNwh

— Josh Cooley (@CooleyUrFaceOff) 28 de março de 2019

Algumas pessoas dizem coisas engraçadas, eu digo coisas engraçadas. - Don Rickles. Todas as peças podem ser substituíveis, mas a sua voz não. Honrado por ele estar em TS4.

Ainda não sabíamos se o personagem seria aposentado como o pinguim Wheezy, aquele que Woody salva no segundo filme da franquia e acaba sendo levado por um colecionador, ou se seria como o cachorro de mola Slinky, que teve seu dublador substituído após sua morte.

No entanto, parece que Rickles gravou diálogos o suficiente para que sua voz fosse inserida no novo longa de Toy Story.

No Brasil, o dublador Alfredo Martins é o responsável por dublar a voz do personagem após a morte de seu primeiro dublador, Antônio Patiño. Esperamos que Martins esteja de volta para trabalhar com o brinquedo mais uma vez.

Toy Story 4 chega aos cinemas no dia 20 de junho.

FIQUE POR DENTRO:

Toy Story 4 | Trailer internacional traz cenas inéditas!

Toy Story 4 ganha um primeiro TRAILER cômico e emocionante!

Toy Story 4 | Teaser mostra Betty salvando brinquedo perdido

Toy Story 4 | Keanu Reeves revela mais detalhes sobre seu personagem