Tom Holland confirma primeira aparição de Peter Parker no UCM!

Se você acompanha os filmes da Marvel, você sabe que os longas são repletos de easter eggs. Um dos mais conhecidos é o fato de que Peter Parker apareceu em Homem de Ferro 2. Kevin Feige já falou sobre a aparição, confirmando a teoria dos fãs, e agora foi a vez de Tom Holland falar sobre este detalhe.

Em uma entrevista com Jake Hamilton na coletiva de imprensa de Homem-Aranha: Longe de Casa, Holland afirmou que seu Peter Parker apareceu no segundo filme do Vingador Blindado.

Bem no início da entrevista, Jake Hamilton pergunta qual é a cena favorita de Tom Holland ligada a Marvel sem que seja em seu próprio filme. É quando ele afirma que o garotinho que aparece em Homem de Ferro 2 é a versão de Peter Parker do UCM.

Além disso ele fala que quem fez Peter ainda criança neste filme foi Max, filho de Jon Favreau, segurança de Tony Stark e diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro.

Kevin Feige já havia confirmado que a criança é Peter Parker há algum tempo. A cena em questão mostra um garotinho que está com uma máscara e uma luva semelhante ao do Vingador Blindado enfrentando os trajes hackeados por Ivan Vanko na Stark Expo.

O Homem de Ferro aparece para protegê-lo, explodindo o traje e dizendo em seguida "Bom trabalho garoto" para o menininho.

Confira a cena aqui!

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho!

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jon Favreau revela influência de Tony Stark no filme!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo pôster IMAX do filme é divulgado!

Homem Aranha: Longe de Casa | Peter aparece ao lado de Dmitri em foto!

Homem-Aranha 2 | Novo clip revela momento entre Peter Parker e Mysterio!