Thor | Chris Hemsworth diz que deseja voltar a viver o personagem!

ATENÇÃO: Contém spoilers de Vingadores: Ultimato!

O ator Chris Hemsworth, que vive Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, declarou que espera retornar para novos filmes da Marvel.

Enquanto colegas como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Chris Evans (Capitão América) não deverão aparecer em novos filmes do estúdio por enquanto devido aos eventos de Vingadores: Ultimato, Hemsworth revelou à Variety que espera voltar a viver o herói em breve.

Chris Hemsworth

Durante a entrevista, o ator falou que, se depender dele, não pensa em abandonar o papel do Deus do Trovão tão cedo.

Eu ainda adoraria fazer mais, para ser honesto e não sei qual é o plano. Eu sinto que abrimos um personagem tão diferente. Eu me sinto mais energizado pela possibilidade de onde poderia ir. Mas vou usar isso em outros lugares e outros personagens, caso acabe aqui.

Depois do grande sucesso de Thor: Ragnarok, é difícil imaginar que o estúdio simplesmente abra mão do personagem, que ganhou vigor sob a direção de Taika Waititi. O ator disse ainda que se sentia um pouco preso antes da reformulação do herói.

Depois que eu fiz "Vingadores" e "Thor 2", eu me senti um pouco preso, eu senti que estava sendo rotulado por quem estava escrevendo esses roteiros. Eu sinto que os criadores estavam presos em onde eles poderiam levar o personagem, e isso era tudo que ele tinha para oferecer? Eu senti que havia muito mais que poderíamos fazer.

E você? Gostou das mudanças no Thor em Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato?

Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Vingadores: Ultimato | Destino de Cap tem mais de uma interpretação!

Vingadores: Ultimato | Foto de bastidores mostra Viúva Negra e Gavião Arqueiro

Vingadores: Ultimato | Fã encontra homenagem de Rocket para Peter Quill