Thor 4 | Crossover com Guardiões da Galáxia pode acontecer no filme!

O diretor Taika Waititi confirmou ontem que dirigirá Thor 4. A confirmação do cineasta indica que o filme deverá chegar às telonas antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que só deve começar a ser filmado em 2021. Isso coloca uma interrogação na cabeça dos fãs: afinal, teremos um crossover entre o Deus do Trovão e os Guardiões da Galáxia?

De acordo com o jornalista Thomas Polito, do site The GWW, a informação é de que, ainda assim, o reencontro deve acontecer! No Twitter, Polito respondeu as perguntas dos fãs com base em conversas de bastidores que têm acontecido na Marvel Studios!

I’m not sure how it will play out completely but I’m thinking they’ll use Thor 4 to remove Thor from Guardians 3. https://t.co/xlOG8U4s00

— Thomas Polito (@thomas_polito) 16 de julho de 2019

Após explicar que Thor 4 deverá ser lançado antes de Guardiões da Galáxia 3, Polito respondeu aos fãs que perguntaram sobre o possível crossover. Perguntado se os Guardiões estariam no filme solo do Deus do Trovão, ele responde:

Eu não tenho certeza de como isso ocorrerá, mas eu acho que eles usarão Thor 4 para remover o Thor de Guardiões 3.

Depois, o jornalista ainda confirmou que Peter Quill e sua tripulação deverão estar em pelo menos parte do novo filme de Thor.

Whether they’re in the first act or the entire movie remains to be seen but if this takes place after Endgame then it’s a safe bet to say they’re in it. https://t.co/hFdzZajwwU

— Thomas Polito (@thomas_polito) 16 de julho de 2019

Se eles estarão no primeiro ato ou no filme inteiro ainda é uma dúvida, mas se o filme se passa logo após Vingadores: Ultimato então é seguro dizer que eles estarão lá.

E você? Ansioso por esse encontro?

Thor 4 e Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não têm data de estreia.

FIQUE POR DENTRO: