The Witcher | Netflix se pronuncia sobre a data de estreia da série

Ontem, nós aqui no Aficionados noticiamos que a data de estreia de The Witcher havia sido anunciada acidentalmente pela Netflix, plataforma de streaming que está produzindo a adaptação para as telas. Entretanto, em um comunicado, um representante da empresa afirmou que 17 de dezembro não é a data oficial para o lançamento da série com Henry Cavill.

A explicação dada para a publicação é de que a postagem feita pela Netflix Holanda foi um erro e todas as informações presentes nela não são precisas. Infelizmente, fãs de The Witcher, teremos que aguardar um pouco mais para saber sobre a estreia da trama.

Henry Cavill como Geralt de Rivia

Recentemente, a Netflix teria feito uma postagem com uma contagem regressiva para os novos títulos em seu catálogo, incluindo The Witcher. De acordo com a publicação, faltavam 97 dias para a estreia da série e pelas contas, a data exata seria 17 de dezembro.

Agora os fãs terão que esperar para saber qualquer novidade sobre a adaptação, uma vez que o porta-voz da Netflix apenas se pronunciou sobre o possível vazamento da data. Então, The Witcher segue sem data oficial para estreia.

A trama irá abordar a história de Geralt de Rivia, que é um bruxo caçador de pragas. Entretanto, conforme ele vai seguindo sua vida, ele descobre que as pessoas podem ser pior do que as criaturas que ele caça.

Esperamos que The Witcher ganhe sua data oficial de estreia em breve!

FIQUE LIGADO:

The Witcher | Netflix revelou acidentalmente a data de estreia da série!

The Witcher | Netflix revela primeira imagem de Roach

The Witcher | Pôsteres oficiais dos personagens são divulgados!