The Witcher | Henry Cavill conta um pouco de como conheceu a trama

Neste último final de semana, aconteceu a CCXP 2019, que contou com diversas surpresas para os fãs, além da presença de grandes nomes, com Kevin Feige e Ryan Reynolds.

De surpresa, Henry Cavill desembarcou na edição deste ano para falar um pouco mais sobre The Witcher, a nova série da Netflix. E durante uma coletiva de imprensa para 60 jornalista, em que o Aficionados marcou presença, Cavill contou que sempre foi fã dos jogos, mas não sabia da existência dos livros!

Coletiva de imprensa The Witcher

Sim, eu sempre fui fã dos jogos durante a minha vida inteira e de jogos de fantasia em geral. Meu pai lia livros [do gênero] para mim e quando eu pude ler, eu me sentia muito feliz por isso. Eu conheci The Witcher através dos jogos e quando eu conheci Lauren [Hissrich], ela me contou que a série seguiria os livros e não os jogos, e eu não fazia ideia da existência dos livros.

Cavill, ao lado da showrunner da nova série da Netflix, ainda falou que depois que descobriu sobre os livros, ele decidiu ler sobre e achou a história incrível. Foi esse fato que fez Henry Cavill se apaixonar pelo personagem Geralt de Rivia.

Lauren Hissrich compartilhou com os jornalistas que acha os livros maravilhosos e que estava bem nervosa antes de iniciar o projeto. Parece que até o momento, as coisas estão indo muito be, já que mesmo antes de ser lançada, The Witcher já foi renovada para sua segunda temporada.

Quem aí está animado para ver a história de Geralt ser contada através de uma série?

The Witcher estreia no dia 20 de dezembro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Henry Cavill, Ryan Reynolds, Gal Gadot, trailers e mais no 4º dia! | CCXP 2019

The Witcher: Primeira imagem de Henry Cavill como Geralt de Rivia

The Witcher | Netflix lança título dos episódios da série!