The Witcher - Ator que dará vida a Geralt será revelado em breve

Para alegria dos fãs da série de livros e games The Witcher, o ator que deve dar vida a Geralt de Rivia na série da Netflix será revelado em breve. E, para aumentar a ansiedade, esse "em breve" pode significar "em até três meses".

A informação, entretanto, parece segura, visto que foi dada pelo produtor e diretor Tomasz Baginski.

Gravações começam no final de 2018

geralt

Foi em entrevista ao GameFragger que o produtor e diretor Tomasz Baginski afirmou que devemos saber a identidade do ator que interpretará Geralt em, no máximo, três meses.

O período de tempo faz sentido se levarmos em conta que a série dará início a suas gravações no final deste ano. A maior parte das locações serão na Polônia, país de origem da renomada franquia de Andrzej Sapkowskideram.

Com oito episódios, a série será baseada nos livros e não nos famosos jogos da CD Projekt RED, que renderam a fama internacional às obras. A sinopse oficial conta:

"O bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas."

A série contará com produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse). Já a produção de efeitos ficará sob a responsabilidade da produtora polonesa Platige Image, liderada por Jarek Sawko (The Fallen Art) e Tomek Baginski (A Catedral), que deve dirigir pelo menos um episódio de cada temporada.

Ainda não há mais informações acerca do elenco.

The Witcher, a série, está prevista para 2020