The Walking Dead: Vídeo mostra primeiros minutos do novo episódio!

Já no clima para o retorno da nona temporada de The Walking Dead, a AMC liberou um vídeo com os primeiros minutos do novo episódio, que vai ao ar no dia 10 de fevereiro.

Nos primeiros momentos do capítulo 9, vemos os personagens reagindo àquela morte que fechou a primeira metade da temporada.

As informações abaixo contêm spoilers da primeira metade da temporada 9 de The Walking Dead.

Muitos problemas pela frente

O episódio 9 começa exatamente onde o capítulo 8 nos deixou. A partir de 1min do vídeo acima, vemos o corpo de Jesus ainda no chão, enquanto Daryl, Michonne, Aaron, Eugene e Magna enfrentam os zumbis ao seu redor, se refugiando por trás de um portão.

O vídeo segue mostrando a máscara do Sussurrador que matou Jesus, no chão. Enquanto os zumbis cercam os personagens, vemos de relance a preocupação no rosto de Eugene. A edição acima, contudo, nos lembra o quanto o sobrevivente já cresceu na história, finalmente se habituando a matar zumbis.

Michonne aprendeu algo com os Sussurradores, o que demonstra ao passar ordens para aos amigos sussurrando. É neste momento que um dos personagens pega uma máscara dos Sussurradores do chão. Será que o grupo pretende usar a mesma arma - o disfarce - contra eles?

Embora rápida e sem mostrar detalhes, uma cena inclui a decisão de atingir o cérebro de Jesus com uma faca, para evitar que ele se torne um walker.

Darryl reconhece um dos Sussurradores entre os zumbis e o mata. Após Michonne e Darryl matarem mais alguns zumbis, eles recuam para o portão carregando o corpo de Jesus. 

O vídeo chega ao final com um dos zumbis simplesmente abrindo a tranca do portão. Mas será mesmo um dos zumbis? Pelo visto, os Sussurradores ainda estão em meio aos andantes e são os responsáveis por libertá-los para que sigam ameaçando o grupo de Michonne.

The Walking Dead retorna para a segunda metade de sua nona temporada no dia 10 de fevereiro.