TWD: cena mostra o momento em que (spoiler) é mordido!

O último episódio de The Walking Dead deixou todos abalados com o final que ninguém esperava. A morte trágica de um dos membros importantes para a série foi um daqueles momentos arrebatadores que já esperamos ver em uma midseason finale.

Mas além do choque, a série nos deixou com uma dúvida: em que momento exato aconteceu o ataque?

Spoilers para The Walking Dead.

Por uma causa nobre

O ambiente caótico do episódio nos levou a crer que tudo aconteceu durante o bombardeio de Alexandria, mas parece que o filho de Rick já conhecia seu destino muito antes!

A cena aconteceu no episódio 6 desta temporada e mostra o momento em que Carl e Siddiq são atacados. Agora preste bastante atenção no trecho entre 1'25'' e 2'02''. Nós podemos ver que Carl, após arremessar o primeiro zumbi para a sua direita, ainda precisa lidar com o segundo.

Depois de 3 segundos, a cena mostra que o primeiro zumbi volta e o ataca na barriga, exatamente no lugar onde é revelada a marca de mordida na última cena do midseason finale.

Adiante, aos 1'35'' do vídeo, podemos ouvir um som de mordida e logo em seguida uma expressão de dor de Carl. Após a luta ter acabado, Carl se levanta e olha para o lado direito da sua barriga e, quando Siddiq pergunta se está tudo bem, ele olha novamente para o mesmo lugar.

Seria esse o motivo de Carl ter dito a Negan, de forma tão confiante, que apesar de não querer, ele morreria? Tudo indica que sim!