The Walking Dead | Edição 193 finaliza série de HQs de surpresa!

A série de HQs de The Walking Dead chegou ao fim! E de surpresa! Sem avisar ninguém - e até com edições falsas marcadas para sair nos próximos meses, só para despistar os fãs - os quadrinhos ganharão a conclusão de toda a história na edição #193, publicada neste mês.

O capítulo final marca o fechamento de uma trajetória de 16 anos das HQs, lançadas em outubro de 2003. A confirmação de que a revista #193 é a última foi feita por ninguém menos que o criador da série, Robert Kirkman.

the walking dead

Em declaração ao site Bleeding Cool, Kirkman falou sobre o fim dos quadrinhos que deram origem à série de TV homônima:

"Eu vou sentir falta dele tanto quanto você, se não mais. Meu coração está partido que eu tive que acabar com isso. E nós temos que seguir em frente, mas eu também amo demais esse mundo para esticar as coisas até que ele não corresponda ao que eu quero que seja. Eu espero que você entenda."

O autor também aproveitou a ocasião para agradecer aos fieis fãs da saga:

"Eu espero que você, querido leitor, saiba o quanto eu aprecio o presente que você me deu. Eu tenho que contar a minha história exatamente como eu queria, por 193 edições, e terminá-la nos meus termos, sem interferência em todo o caminho. Isso é uma coisa tão rara, e não existiria sem o apoio que esta série recebeu de leitores como você. Muito obrigado."

É isso, hora de despedidas... The Walking Dead #193 será lançada nos Estados Unidos amanhã, 3 de julho. No Brasil, as HQs são publicadas pela Panini, que ainda não deu previsão de lançamento da edição final da série.

Preparados para o final da história de The Walking Dead?

FIQUE POR DENTRO

Essas são frases de The Walking Dead que você vai querer relembrar

The Walking Dead | 3º spinoff é anunciado e será protagonizado por mulheres

The Walking Dead | Segundo AMC, 2º spinoff está em desenvolvimento