The Walking Dead: AMC está desenvolvendo spinoff focado em Maggie

Depois de tanta polêmica, ano passado, sobre a saída de Rick (Andrew Lincoln), descobrimos que o personagem vai ganhar filmes que darão continuidade à sua história.

Similar polêmica aconteceu quando a saída de Maggie (Lauren Cohan) foi anunciada - principalmente, porque, em seu caso, o motivo era diferenças de salário entre ela e os protagonistas homens. Pois bem, é a vez da personagem de ganhar uma produção só para si. A AMC está desenvolvendo uma série derivada focada em Maggie!

O retorno de Maggie

The Walking Dead

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Cohan confessou que teve conversas sobre o spinoff focado em sua personagem. Mas ainda seria muito cedo para dar detalhes ou mesmo a certeza de que a série deve sair do papel.

"Pode ter havido algumas conversas, mas é tudo tão cedo e ambíguo. Eu, assim como todo mundo, terei que ver o que acontece."

De acordo com a página, a série pode ser considerada "em desenvolvimento", o que significa que o programa ainda precisa passar por diferentes etapas até que se concretize de fato. Elenco, roteiros, direção, episódio-piloto, etc.

Atualmente, Cohan protagoniza a série Whiskey Cavalier, anunciada pouco tempo depois que a notícia de sua saída de The Walking Dead chegou à imprensa internacional.

"Eu não acho que isso foi ruim. Eu fiz a série por muito tempo. Foi muito tempo para estar em um personagem e, às vezes, você apenas fica quieto e ouve seu guia interior, e é hora de ser multi-tarefas."

The Walking Dead retorna para a segunda metade de sua nona temporada no dia 10 de fevereiro.