The Umbrella Academy ganha NOVO TRAILER cheio de ação!

A menos de um mês de sua estreia, The Umbrella Academy ganhou um novo trailer e já é possível vermos um pouco mais dos poderes dos personagens!

A nova série original Netflix, que conta com Ellen Page (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) no elenco principal, é uma adaptação da aclamada série de HQs criada por Gerard Way e Gabriel Bá e publicada pela Dark Horse Comics.

Os membros da Umbrella Academy

Conforme os fãs dos quadrinhos já sabem (e o primeiro trailer da série mostrou), a trama acompanha a história de sete crianças com habilidades extraordinárias.

Adotadas pelo milionário Sir Reginald Hargreeves, os jovens foram treinados para combater o mal. Após a morte de seu pai, eles unem forças para seguir no caminho traçado por ele, mas se envolvem em um mundo mais perigoso do que poderiam imaginar.

Enquanto o primeiro trailer apresentou apenas a premissa da nova série, a segunda prévia traz mais detalhes dos poderes dos membros da Umbrella Academy, e mostra algumas cenas de ação que devem guiar o clima da produção.

Confira abaixo a sinopse oficial do programa:

"No mesmo dia, em 1989, 43 bebês nasceram, inexplicavelmente, de mulheres aleatórias e desconectadas que não mostravam sinais de gravidez no dia anterior. Sete são adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário que cria a The Umbrella Academy e prepara seus 'filhos' para salvar o mundo. Mas nem tudo correu conforme o planejado. Na adolescência, a família 'quebrou' e a equipe se desfez. Agora, os seis membros sobreviventes de trinta e poucos anos se reúnem com a notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco trabalham juntos para resolver um mistério em torno da morte de seu pai. Mas a família distante mais uma vez começa a se separar devido a suas personalidades e habilidades divergentes, sem mencionar a ameaça iminente de um apocalipse global."

A série é fiel às HQs, mas com diferenças

Confira acima o primeiro trailer da série.

Durante a última New York Comic Con, Gerard Way, que também atua como produtor executivo da série, comentou que a adaptação não será 100% fiel às HQs, mas porque a nova plataforma exige mudanças.

"Houve muitas reuniões e eu dei muito de mim mesmo. O programa da Netflix é tão diferente do livro. Eu não posso microgerenciar isso. [...] E assim, nos dois anos que levou para o show acontecer, eu chequei ainda mais. O objetivo do programa é que eles façam o melhor que podem, e a série é diferente porque precisa ser exibida na tela, eles foram fiéis ao material original e mantiveram muito das ideias estranhas, o programa as abraça."

A primeira graphic novel da série, The Umbrella Academy: Apocalypse Suite, foi lançada em 2007 e seguiu por 2008. O volume 2, The Umbrella Academy: Dallas, já veio no mesmo ano e seguiu por 2009. A terceira edição, The Umbrella Academy: Hotel Oblivion, contudo, foi lançada apenas em 2018 e segue em 2019.

Para a série live-action, porém, Way entregou um documento de 18 páginas ao showrunner Steve Blackman, arquivo no qual contava toda a trama dos personagens, incluindo informações das graphic novels que ainda estão por vir.

The Umbrella Academy estreia na Netflix no dia 15 de fevereiro.