The Sinking City ganha trailer inspirado no universo de H.P. Lovecraft

A desenvolvedora Frogwares divulgou um trailer assustador do jogo The Sinking City, com um clima que muito lembra o universo de H.P. Lovecraft. 

E não à toa! A sinopse oficial, também já liberada, destaca que o game teve inspiração no universo criado pelo autor, considerado o mestre do horror. Confira abaixo o trailer e a sinopse.

A morte deve morrer

Com traços extremamente reais, o trailer tem início com o investigador Charles Winfield Reed, que aparece acordando lentamente na rua, com memórias confusas e dramáticas.

A misteriosa cidade parece destruída e tomada por seres estranhos. Em um mundo surreal, no qual o personagem parece ter dificuldades de distinguir o que é real ou sonho, o investigador descobre símbolos, portais e se vê num ciclo no qual luta com uma gigante criatura marinha, apenas para acordar mais uma vez no local mesmo local do início do vídeo.

Na sinopse oficial, lê-se:

"Ele acreditava que seria capaz de rasgar o véu que nublava suas memórias perdidas, e trazer à luz os horrores escondidos lá dentro, ganhando tempo para submergir o mundo. Pelo menos, é assim que ele viu as coisas... 

Mergulhe em The Sinking City, um jogo de aventura e investigação ambientado em um mundo aberto inspirado no universo da H.P. Lovecraft, o mestre do horror. 

A cidade semi-submersa de Oakmont é tomada por forças sobrenaturais. Você é um investigador particular e você tem que descobrir a verdade sobre o que possuiu a cidade... e as mentes de seus habitantes."

The Sinking City tem lançamento marcado para 21 de março de 2019.