The Simpsons previu destino de Daenerys em Game of Thrones

As informações abaixo contêm spoilers do penúltimo episódio de Game of Thrones.

Em mais uma demonstração quase assustadora de sua capacidade de previsão, The Simpsons já havia mostrado o destino de Daenerys em Game of Thrones.

Estamos falando, claro, do momento em que a mãe dos dragões demonstra que, infelizmente, agora é guiada apenas pelo sentimento de vingança, o que a faz decidir por queimar toda a Porto Real, matando a grande maioria de seus habitantes.

The Simpsons did it again.#GameofThrones #TheSimpsons pic.twitter.com/kLzTdgZfW6

— Ryan Anderson is writing & podcasting again! (@Ryans_Ramblings) 14 de maio de 2019

Mas se a reviravolta de eventos pegou os fãs da série de surpresa, o mesmo não pode se dizer dos roteiristas de The Simpsons. Há dois anos, o programa animado exibiu uma cena extremamente similar à que vimos no episódio The Bells, de Game of Thrones.

Em 2017, durante a temporada 29, intitulada The Serfsons, os personagens satirizaram diversas obras de fantasia, incluindo franquias como Game of Thrones. E em um dos episódios, vemos a família de cima de sua torre, assistindo a um dragão queimar todo o vilarejo.

Esta não é a primeira vem que a animação faz previsões que surpreendem seus espectadores. Outras cenas já anteciparam resultados de eventos esportivos e até políticos.

E aí, qual previsão de The Simpsons te deixou mais admirado/a?

O último episódio de Game of Thrones vai ao ar no dia 19 de maio, às 22h, na HBO. No domingo seguinte, 26, a emissora vai transmitir o documentário de 2h The Last Watch, que trará detalhes da produção e bastidores da última temporada do programa.

FIQUE POR DENTRO

Game of Thrones | Acompanhe aqui os acontecimentos da 8ª temporada!

Game of Thrones | Trailer de documentário mostra bastidores da série

Game of Thrones | Quem morre no penúltimo episódio da série!

Game of Thrones | Produtores comentam decisão de Daenerys

Game of Thrones | Os rumos POLÊMICOS que a série tomou na oitava temporada!