The Mandalorian: Vídeo revela alguns detalhes da série

Um vídeo do set de gravação de The Mandalorian, nova série do universo Star Wars, vazou recentemente na Internet. Nas imagens, podemos ver o produtor Jon Favreau e o diretor Taika Waititi orientando atores durante uma cena de ação.

Vale lembrar que Waititi é o responsável por dirigir o episódio final dessa primeira temporada de The Mandalorian. E tanto o vídeo quanto os detalhes publicados pelo site trazem alguns spoilers da série.

A luta continua

Pelo visto, a luta contra o Império não terminou com Luke Skywalker. De acordo com o vídeo acima e com as informações divulgadas pelo site, o protagonista Mando seguirá nessa batalha.

Confira abaixo o que a página revelou:

"A história é que, até o final da temporada, nosso herói Mando está tomando o Império Remnant no mundo das lavas negras. Também não mostrados no momento da ação estão os Death Troopers, que estão envolvidos na sequência conforme ela se desenrola. Por que o Mando está lutando contra o Império? Ele está tentando resgatar alguém? Ele foi contratado ou é pessoal? Eu adoro a ideia de vermos esse Mando lutar contra o Império e, se ele vencer, ele meio que vence sua própria guerra contra os bandidos do clássico Star Wars. Isso amplia o universo em vez de torná-lo menor. Isso não significa que a luta terminou com Luke Skywalker e seus amigos. Eu tenho que dizer, se ele tiver sucesso, a Primeira Ordem provavelmente tentará se vingar de Mando quando Kylo Ren aparecer para destruir a galáxia novamente."

Com roteiro e produção assinados por Jon Favreau, The Mandalorian conta com Pedro Pascal no papel do protagonista. O elenco ainda inclui nomes como Gina Carano e talvez (ainda não confirmado) Carl Weathers.

Além de Waititi, os episódios da série contarão com direção de Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates), entre outros.

A série terá exibição exclusiva do futuro serviço de streaming Disney, o Disney+, e ainda não tem data de estreia revelada.