The Last of Us irá ganhar série na HBO!

As adaptações de games parecem estar ganhando cada vez mais espaço devido ao seu sucesso. E depois de séries de sucesso como The Witcher, pela Netflix, chegou a vez de The Last of Us ganhar um projeto exclusivo pela HBO.

As informações são do THR e afirmam que o game irá ganhar uma produção para as telas e ela terá a participação de Craig Mazin e Neil Druckmann, criadores do sucesso Chernobyl. A dupla irá escrever e atuarão com produtores executivos da trama.

Look for the light. @clmazin and @Neil_Druckmann to develop the series adaptation of #TheLastOfUs, coming soon to HBO: https://t.co/z9c2h86EYw pic.twitter.com/AkT6fET4Im

— HBO (@HBO) 5 de março de 2020

Além dos detalhes, a própria HBO já liberou um teaser para deixar os fãs do game daquele jeito. A divulgação foi feita no próprio Twitter oficial do canal, mostrando um dos conhecidos símbolos presentes no game, como se ele tivesse sido feito com tinta spray branca.

Além dos nomes de peso da HBO, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, também ficará responsável pela produção executiva da trama. Os fãs agora terão mais um pouco da trama para se emocionar, uma vez que os jogos são ovacionados por uma grande parte do público.

E a ansiedade está como por aí? Conta pra gente! O game está previsto para chegar ao mercado em maio deste ano.

Ainda não há uma data oficial para a estreia de The Last of Us.

Fonte: The Hollywood Reporter