The Last of Us Part II: confira todas novidades reveladas!

Entre as quase 30 categorias de prêmios na cerimônia do The Game Awards, o The Last of Us Part II ganhou o de Jogo Mais Aguardado do ano. Bem, parece que o título corresponde fielmente à opinião dos fãs, que tem aguardado ansiosamente por novidades.

Neil Druckmann, diretor do jogo, soltou algumas informações relevantes no painel da Sony durante a Playstation Experience, que acabou hoje. Digamos que algumas informações foram empolgantes e outras um tanto impactantes.

A parte 2 será tão surpreendente que alguns fãs podem não gostar

Novidades sobre The Last of Us Part II

A primeira informação dada por Druckmann foi uma parcial do andamento das produções, que diz estar entre 50% a 60% concluído. O que não quer dizer que estamos perto do lançamento, já que ele também contou que a empresa se encontra agora em um dos momentos mais complexos do desenvolvimento.

Druckmann afirmou também que o jogo é muito grande e que todos estão trabalhando ao máximo para garantir uma experiência incrível.

Além disso, o painel revelou que a maior parte do jogo se passa em Seattle e que os personagens Yara e Lev que aparecem no trailer são irmãos e estão “em busca de justiça”. O diretor deixou claro que a prioridade é criar personagens autênticos que precisam lidar com conflitos difíceis e não podem ser classificados em “bem” ou “mal”.

Foi confirmado que o jogo contará com elementos inovadores e extremamente surpreendentes, o que pode fazer com que alguns fãs apegados à primeira versão não gostem da segunda. Para finalizar, Druckmann assegurou que The Last of Us: Parte 2 será mostrado no evento E3 no ano que vem.

Confira o trailer!