The Last Guardian finalmente está pronto

Um dos games mais aguardados dos últimos anos fechou finalmente todo o ciclo de desenvolvimento. The Last Guardian está finalmente pronto e os fãs podem respirar aliviados.

A notícia que os fãs queriam ouvir

The Last Guardian

Shuhei Yoshida,  presidente da Sony Worldwide Studios, confirmou a notícia em seu Twitter:

I've waited a very long time to say this... The Last Guardian has gone gold! I'm so excited for you all to finally experience it ˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖

— Shuhei: Become Human (@yosp) 22 de outubro de 2016

Tradução

“Eu esperei muito tempo para dizer isto... The Last Guardian está pronto! Estou tão entusiasmado para que todos vocês o experimentem!”

O termo utilizado “gone gold” significa que o game está completo e está sendo preparado para a distribuição. No caso de The Last Guardian, isso significa que o jogo vai cumprir com sua data de lançamento: 7 de dezembro.

Inicialmente, The Last Guardian estava previsto sair para o mercado em 25 de outubro mas foi adiado. As razões divulgadas para este adiamento foram de que os desenvolvedores “encontraram mais bugs do que antecipado nas fases finais de desenvolvimento.”

The Last Guardian é o terceiro game da equipe aclamada que nos trouxe ICO e Shadow of Colossus. A história se passa em uma estranha terra mística, onde um garoto descobre uma criatura misteriosa com quem desenvolve uma ligação inquebrável.

O inesperado duo tem de confiar um no outro para viajar através de imponentes e traiçoeiras ruínas cheias de perigos desconhecidos.

The Last Guardian vai ser um game exclusivo da Playstation 4.

Trailer